Bárbara Evans - Entrevista Carola Ludolff | Carola Ludolff

Carola Ludolff entrevista: Bárbara Evans!

 

 

Já tem um tempinho que essa gatíssima vem nos chamando a atenção com suas frequentes aparições nas praias cariocas, exibindo um corpão de dar inveja para qualquer mortal, seus looks lindos na noite, seu cabelão lindo e loiro e seus trabalhos em editoriais de moda – sem mencionar, é claro, a capa de dezembro da Playboy que, não por acaso, foi uma das mais comentadas de todos os tempos!

O que dizer da capa que foi definida por nada mais, nada menos do que o jornalista e editor da Playboy Brasil Edson Aran como a mais linda dos últimos tempos?

E já podemos dizer que concordamos? Sim ou com certeza?

Imaginem o que foi então para uma blogueira de moda entrevistar a Bárbara, nossa musa! Pois bem, não resisti, pedi uma entrevista para o blog e vocês não imaginam qual foi a minha surpresa ao ouvir o sim!

Ela prontamente atendeu, foi extremamente simpática, pontual e atenciosa!

A-ma-mos!

Segue a entrevista e esperamos que gostem tanto quanto gostamos de prepará-la para vocês!

CL: Bom primeiro gostaríamos de te elogiar! Nós da Carola Ludolff simplesmente amamos seus looks, seu hair e elegemos você uma musa do nosso site,  estamos até nos inspirando em você, nesse corpinho e cabelo magníficos! E claro, queremos dar os parabéns pelos seus últimos trabalhos!

Vamos começar falando de moda!

Os blogs de moda te inspiram de alguma forma? Conta pra gente: o que você mais gosta de ler na internet?

Eu adoro moda! Eu vejo tuuuudo na internet! Hoje em dia ela nos ajuda muito em todos os assuntos. Quanto a moda , eu tiro uma peça aqui , outra ali, junto com algo que tenho , e pronto o look do dia está pronto (risos)!

 

CL: Quais são suas marcas e estilistas favoritas?

Eu adoro a Lixx, a Vide Bula , o jeans da Crocker de São Paulo, a Disritmia que é mineira, a Ditrevi. Enfim eu gosto de roupas femininas!

 

CL: Você tem algum conselho pra pessoa se destacar num red carpet, numa festa ou em qualquer outro evento, nem que seja um simples jantarzinho?

Acho que o mais importante é cada um  usar o que gosta, o que te faz sentir bem. Claro que dentro do  universo de cada pessoa, vale usar o bom senso! Alías é muito importante usar o bom senso (risos)! Mas a partir do estado de espírito da pessoa, tudo começa bem! Você não precisa usar tudo que gosta, em uma única vez. Por exemplo: Brinco  colar , anel , pulseira , cinto….. (isso para quem gosta é muito) vale escolher coisas legais, mas não necessariamente todas juntas. Outra coisa,  abusar dos decotes! Eu acho lindo, mas ou  nas costas, ou na frente , ao mesmo tempo, nãoooo! E por aí vai….

 

CL: Quais são suas musas inspiradoras, que você acredita que sejam boas referências de estilo e personalidade?

Bárbara: Eu gosto de mulheres de personalidade, cada uma com sua característica e seu jeito.

Minha mãe: Uma mulher guerreira, humana, além de ser uma pessoa linda por dentro e por fora.

Glória Pires: É uma  DIVA! Talentosa , profissional , super mãe. Acho que ela consegue separar de forma exemplar sua vida profissional da pessoal, sem prejudicar nenhuma das partes.

Malu Mader: Outra que é uma estrela. Linda , chique , tem uma família linda, super talentosa. Além de estar  envolvida em causas sociais.

Enfim , são tantas mulheres  maravilhosas que temos no nosso país que nos enchem de orgulho!

 

CL: A pergunta que não pode faltar aqui de forma alguma: qual o segredo desse cabelo LINDO?  Conta pra gente, Bárbara (essa é a pergunta de OURO, hein!),  como fazer a manutenção do cabelo, você faz hidratações, escova, o que a Bárbara Evans – nossa musa – faz?

Quando estou no Rio , quem cuida do meu cabelo é a Vanessa do Salão  Stylus , que na Barra da Tijuca. Em são Paulo é a Luciana  do Salão Scenário. A única coisa que eu não deixo de fazer nunca,  seja no Rio ou em São Paulo de fazer é hidratação. Sempre que possível dou uma fugida e faço, adoro o resultado. O meu cabelo fica leve, solto e com um brilho lindo!

 

 

 

CL: E como fica a dieta – aliás, você faz dieta (risos)? Você sempre mata a gente de vontade contando que está comendo McDonalds (inveeeeeeeja brancaaaa)!!!!

Bárbara: Eu tenho uma boa alimentação. Tento não comer gordura, nem muito doce, bebo muita água. Mas de vez em quando um McDonalds pode!!!! Aí no outro dia, volta tudo ao normal, boca fechada para o que não pode!

 

CL: Como é o dia de uma modelo? Há todo aquele glamour visto em filmes e novelas?

Bárbara: É claro que as pessoas de uma forma geral dão aquela floreada. Mas é um trabalho como outro qualquer que exige muita disciplina e força de vontade. Acho que o grande diferencial para que as pessoas imaginem esse mundo cor de rosa das modelos, é que estamos sempre lidando com gente bonita, bem arrumada, enfim bem cuidada, entende?!

 

CL: Nós vimos sua Playboy e achamos uma das mais lindas dos últimos tempos. A capa, simplesmente magnífica, parabéns! Como foi tomar essa decisão?

 A revista vinha me namorando há um tempo! Quando disse sim, a dúvida parou de existir. Isso é uma característica minha, às vezes demoro a resolver alguma coisa, mas quando resolvo, acabou!

 

CL: Como tem sido a repercussão na sua vida depois de ter posado para a Playboy? Mudou muita coisa na sua vida?

Não podia ser melhor! Eu adorei o trabalho e acho que ficou parecido comigo. Quanto à repercurssao , eu fiquei extremamente feliz!!! Eu fiquei esperando receber críticas ou algo do gênero,  o que poderia ser normal, mas pelo contrário fui surpreendida com tanto carinho e gentileza das pessoas que curtem o meu trabalho, e isso mudou coisas em mim sim!  Esse carinho, essa atenção , isso sim me fez ser uma pessoa melhor!!! Eu sou uma pessoa simples, que gosta das pessoas, do que eu faço….Estar na capa da Playboy é muito bacana, mas não me causa nenhum tipo de deslumbramento.

 

CL: O que você achou, por exemplo, das notícias de que sua depilação se tornou a mais pedidas nas clínicas de estética?

Eu achei super divertido (risos)! Nunca imaginei que isso fosse acontecer, fique feliz!!! Isso também é uma forma de demonstrar carinho.

 

CL: Quando você lê alguma notícia falando algo de que não goste de você, responde na hora mesmo! Acompanha tudo que sai sobre você?

Olha há um tempo atrás eu respondia tudo ao pé da letra e na mesma hora. Mas a experiência e o amadurecimento vem chegando e trazendo várias coisas com ele, inclusive a noção de como a gente  perde tempo com coisas bobas na vida. Hoje se sair algo que eu não goste, vou ler , tentar absorver o que for importante para o meu crescimento e pronto, o resto se for besteira eu relevo .

 

CL: Como é ser famosa e saírem falando de você, tirando fotos, esse tipo de coisa, fala um pouquinho sobre isso?

Isso para mim é conseqüência de trabalho. No meu caso, minha mãe é uma pessoa muito conhecida  de várias pessoas. Isso automaticamente fez com que muitos soubessem da minha existência. Mas ser ou não famosa, isso não é o mais importante. Sem dúvida você fazendo um  trabalho de que goste , com amor , dedicação e profissionalismo, o resto vem!

 

CL: Um sonho realizado?

Sem dúvida a compra do meu carro (risos)!

 

CL: Metas para 2012!

Trabalhar,  viajar , aprender ,  conhecer coisas , amar, estar com as pessoas que me fazem bem e que  tanto amo e continuar a ser feliz!!! Que mais eu posso querer?!

 

CL: E por fim, qual aprendizado você gostaria de compartilhar com as leitoras do blog?

Que a estrada da vida é longa e que a gente tem que ter sempre humildade para reconhecer que nunca sabemos tudo. E assim deixarmos que as pessoas e o mundo nos ensinem. E sempre aproveitarmos os momentos simples da vida, para que um dia que fecharmos os  olhos existirem somente lembranças boas!

 

 

 “Cheguei chegando e foi um espetáculo”

Muuuuuuuuuuito obrigada por ter prontamente e gentilmente aceitado responder nossas perguntas!

E esperamos que nossas leitoras gostem!

Fotos: Igor Rodriguez

Comments

  1. By Marcelly

    Responder

    • By Carola Ludolff

      Responder

  2. By bia

    Responder

  3. By marcio

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>